domingo, 24 de março de 2013

União Homoafetiva

A União homoafetiva enfrenta no campo das realidades transitórias do mundo material uma grande batalha em termos de justiça e igualdade. 

Vigora no mundo ainda a questão envelhecida de tratar a união afetiva como união de seres sexuados, é imperioso lembrar que o mapa psico-genético do Espírito constituísse de uma assexualidade essencial, à feição de nossa nascitura nas indefinidas horas dos tempos infinitos que, nós seres energias pensantes somos criados à imagem e semelhança do Criador e Ele é a Assexualidade dual Cósmica em si mesmo.

A cultura educacional do “Colégio dos corporificados na matéria acentuadamente densa” ainda encontra-se apegada aos ditames do fundamentalismo sectário-religioso.


O filósofo que pesquisa nas páginas da Bíblia Natureza logo constatará que Ela vibra em todos os seus reinos uma dual-neutralidade sexual; nos departamento vegetal, no animal e no chamado hominal, o ser obedece aos influxos arquivados nessa longa jornada evolutiva perante os planos da Criação.


Em essência como já fora citado anteriormente, o Espírito não têm sexo, mas adquire ao longo das eras, viajando em sucessivos e progressivos reinos naturais em posições que o fazem à tornar-se futuramente uma energia pensante acentuadamente duo-sexual.


Vige em seu psiquismo os desejos próprios das forças receptivas e ativa, imantando-se no ser devido a indefinida jornada evolutiva perante à reencarnação ou recorporificação.


Assim, um Espírito que jornadeia longo tempo em posição feminina, quando desencarnado ou relativamente desmaterializado, tem sua estrutura psicológica acentuadamente receptiva, voltando ao convívio da matéria em estrutura morfológica oposta a sua psique, demonstrará fatalmente, desde tenra idade no campo dos encarnados, exteriorizará toda sua carga feminina, acontecendo de igual modo com energias pensantes mais ou menos ativas.


Devido a isso o ser jungirar-se com criatura encarnada em idênticas condições, é o que denomina-se como homoafetividade, a união da criatura com criatura de sexo morfológico igual.


Homo do grego significa Igual, todos os Espíritos em essência são iguais, o que diferencia-os são seus desejos e sentimentos particulares.


Sendo assim a União Homoafetiva é um decreto do Ser Supremo, aos olhos da Espiritualidade não há união de dois homens, duas mulheres, ou um homem com uma mulher e sim, a União de dois seres espirituais.

Que a legislação dos tribunais humanos possam muito em breve, lançar direitos iguais, pois sob à égide das Leis da Natureza não há diferença e sim Igualdade.


Que os seres unam-se pelos seus pensamentos e desejos íntimos e sobre tudo pela eleição feita pelo Amor de todas as almas.


Se passas por isso no mundo, não te preocupes, pois é perfeitamente natural e afetivo aos olhos da Criação e do Criador.

Espírito de Anne Sofia
Por Gui Lumiére e Harley Perini


Fonte: http://www.facebook.com/pages/Al%C3%A9m-da-vida/430030603711648?ref=stream

Nenhum comentário:

Postar um comentário