terça-feira, 7 de junho de 2011

A SEMEADURA É LIVRE, A COLHEITA É OBRIGATÓRIA.

O Pai nos deu a sabedoria que é o princípio inteligente da nossa alma ou espírito, mas em contrapartida, como é justo e imparcial nos deu o livre arbítrio. É através dessa nossa vontade que determinamos o nosso futuro: praticando o bem colheremos a felicidade e a paz interior, praticando o mal colheremos as dores, o sofrimento e as angústias futuras.

Por isso vemos sobre leitos, atormentados pela dor, durante anos e anos pessoas que foram ótimas nesta existência, mas infelizmente são obrigadas pela Lei do retorno, de acordo com a maldade praticada em vidas passadas permanecerem hoje, encarceradas nos corpos, já carcomidos pelo tempo como forma de acertarem os débitos passados.

Ou quem sabe é o resultado de uma reencarnação compulsória de espíritos, que foram obrigados, por estarem aprontando no mundo invisível ou infernizando os que cumprem suas missões aqui na Terra, o retorno ao cárcere da carne em situações difíceis, mas abençoadas: cegos, mudos ou surdos, como forma de redimir os erros passados.

Porque se assim não fosse, Deus seria injusto dando a alguns: riqueza, beleza, felicidade e saúde e para outros, pobreza, deformidade, infelicidade e doenças. Mas, Ele é justo e dá a cada um o direito do plantio, mas a certeza da colheita daquilo que foi plantado.

Por esse motivo e muitos outros que o espaço não permite é que reafirmo embasado na razão e na lógica, desconsiderando conceitos alicerçados em fantasias e ilusões ou em crendices que o fanatismo industrializado prega.

Morrer ou desencarnar que é o termo correto, em condições normais é dificílimo. O prêmio da vitória, que é a liberdade do espírito desse cárcere de carne só é dado àqueles que já cumpriram suas penas aqui na Terra, das expiações ou provas assumidas na esfera espiritual antes de suas reencarnações Ceitil por Ceitil.

Irmãos, não reclamemos de nossa vida, uma vez que estamos colhendo o que fizemos em vidas anteriores, e o maior cuidado é com a semeadura atual.
Deus te abençoe!
Sua participação é fundamental na criação desse Blog!!!
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NO BLOG!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário