De acordo com reportagem do "Charlotte Observer", Michael Lowry, de 22 anos, alega ter sofrido abusos físicos e psicológicos no período do "cativeiro" na Word of Faith Fellowship Church. Ele diz ter ficado confinado em um dormitório de 1º de agosto a 19 de novembro do ano passado.
Michael afirma que os abusos eram parte de uma estratégia para expulsar "o demônio" do corpo que a igreja acredita que ser o responsável pela homossexualidade do rapaz.
O jovem, segundo ele alega, também era acompanhado toda vez em que queria ao banheiro. Os pastores temiam que, sozinho, ele se masturbasse.
Um antigo pastor da igreja classificou a acusação de Michael como"mentirosa".
Reportagem do "Charlotte Observer" mostra que esta não é a primeira vez em que igreja, fundada em 1979, é alvo de acusações. Antigos membros dizem que eles eram obrigados a seguir uma rigorosa cartilha que determina onde morar, onde trabalhar, o que ler, como se vestir e até quando ter sexo com o marido ou a esposa.
Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/10/23/americano-diz-ter-ficado-refem-em-igreja-por-quatro-meses-por-ser-gay-471672.asp
Sua participação é fundamental na criação desse Blog!!!
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NO BLOG!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário